PUBLICIDADE

Banner

Mickey Tower encanta o Natal 2022 do RioMar Aracaju

Um Mickey com 7 metros altura e mais de 10 mil microlâmpadas espera as crianças na Praça Rio.2.jpg

 
O clima do Natal chegou ao RioMar Aracaju e para celebrar a data mais aguardada do ano, o shopping traz uma decoração inédita, que irá envolver o visitante no universo encantado e mágico da Disney. A partir desta quinta-feira, 10 de novembro, o público poderá conferir toda a graciosidade do Mickey, o camundongo mais querido do mundo, que neste ano será a estrela do Natal RioMar.
 
Com cenografia licenciada e exclusiva assinada pela C+E, a decoração tem como tema ‘Mickey Tower’ e irá vestir as praças de eventos Rio e Mar com muito brilho, cores e magia. Os dois espaços irão receber elementos natalinos, como as tradicionais árvores, brinquedos, engrenagens coloridas e personagens em 3D. Festões, guirlandas, topiarias e muito brilho serão distribuídos harmoniosamente para enfeitar o mall.
 
Abrindo o caminho para um Natal de boas energias, neste ano, a escada monumental será um atrativo à parte. O espaço receberá iluminação especial e mensagens motivacionais, o que vai tornar a passagem dos clientes ainda mais singular. Já na área externa do shopping, inúmeras orelhinhas do Mickey serão iluminadas pelas cascatas que irão ornamentar a fachada. 
 
Praça de Eventos Rio
 
No espaço de 236m², a decoração contempla 15 árvores de Natal - sendo uma gigante, com mais de 10m de altura. Para diversão das crianças, a Praça Rio terá balanço acessível – exclusivo para crianças PCDs –, trenzinho escorregador e a bola-gira, que tem como formato as mais famosas orelhinhas do mundo. O destaque do décor da Praça de Eventos Rio, fica por conta de um Mickey com 7m de altura iluminado por mais de 10 mil microlâmpadas de LED, que servirá de cenário para as inesquecíveis selfies natalinas e irá fascinar o público de todas as idades.
 
Praça de Eventos Mar
 
Sentado no topo de uma torre de engrenagens coloridas, que remete a uma fábrica de brincadeiras, sonhos e aventuras, o Mickey inflável convida as famílias a viver um Natal de encantamento e muita diversão. Onze árvores de vários tamanhos, ornamentadas com elementos temáticos, serão espalhadas pela Praça de Eventos Mar, que também contempla bonecos do Mickey e da Minnie em 3D, uma parede instagramável e o brinquedo bola-gira.   
 
Lançamento da decoração Mickey Tower
 
A inauguração natalina Mickey Tower acontece nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 19h, num cenário de pura magia. O acender das luzes da decoração acontecerá no estacionamento do shopping e será embalado pela Filarmônica da Serra do Machado, com um repertório de trilhas sonoras assinadas pela Disney. Seguindo a programação, artistas performáticos irão apresentar um musical produzido especialmente para a ocasião. E para brindar o público com um espetáculo grandioso de brilho e cores, numa alusão às exibições que acontecem nos parques da Disney, os presentes terão a oportunidade de assistir, durante cinco minutos, a um show pirotécnico silencioso, para que o público em geral: crianças, pessoas com neurodiversidades, idosos e pets, possam viver uma experiência inesquecível.
 
“Estamos trazendo uma decoração natalina inédita, licenciada pela Disney e que tem o Mickey como tema. Temos certeza de que a ornamentação deste ano será sucesso entre o público, pois o personagem aguça a memória afetiva de várias gerações, inclusive das mais novas. Além disso, para o lançamento da decoração estamos preparando um espetáculo de encanto e magia, que promete emocionar as famílias. Vamos propiciar aos clientes uma experiência sensorial e inclusiva, ratificando o nosso compromisso em promover um Natal memorável para todos”, pontua Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.