PUBLICIDADE

Banner

Morgana lança novo single

Morgana 2.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A cantora e compositora sergipana Morgana acaba de lançar sua mais nova música de trabalho 'Que Seja', com destaque para uma pegada mais pop e refrão chiclete, sintetizador marcante e voz poderosa. O single está disponível em todas as plataformas de streaming e também possui um lyric vídeo e um mini-doc sobre a produção no canal oficial da cantora no YouTube. Esses dois últimos com direção da filmmaker Bruna Lopes. 
 
Lançada no último dia 28, a canção ganhou destaque em principais plataformas sendo capa da playlist oficial Fresh Finds Brasil no Spotify, e marcando também presença em duas playlists oficiais do YouTube Music. Pode-se compreender ao ouvir esse single que é um convite a viver de uma maneira diferente, celebrar a vida, ver sob a retina pluralizada que há o melhor sempre. Letrista ímpar, suas composições têm ganhado evidência, recentemente uma parceria sua com o também compositor Jordan Villas, foi lançada no álbum do duo 'Àvuá' dos artistas Jota.Pê & Bruna Black. 
 
O lançamento de 'Que Seja' estreia com um pós-significante: uma session gravada em parceria com artistas locais do meio musical e com lançamento para o início de novembro em todos os canais de streaming, além de uma versão disco music como faixa extra. Morgana é uma pérola negra a reluzir no mundo da música brasileira.  
 
Confira a música 'Que Seja' no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IHPRNdN46KU