PUBLICIDADE

Banner

Curso de Comida de Boteco chega a Aracaju

IMG_8700.jpg

Jefferson Carvalho


 
Qual o segredo daquele bolinho de boteco ser tão crocante? E como são preparados os deliciosos dadinhos de tapioca, servido com geleia de pimenta que faz os apreciadores da iguaria salivar? Se você se identifica ou ainda ama receber bem os amigos em casa, a novidade é o curso de ‘Comida de Boteco’, que está com inscrições abertas na unidade do Senac/SE em Aracaju e chega uma nova abordagem sobre os petiscos.
 
“Além de ensinar como fazer as famosas comidas de boteco, também mostraremos diversas formas de preparos. Com uma troca ou acréscimo de um novo ingrediente, você reinventa um petisco tradicional. Para quem já trabalha no ramo, a proposta é aprofundar os conhecimentos e desenvolver outras habilidades e técnicas”, explica o instrutor de Gastronomia, Jefferson Carvalho.
 
O preparo dos deliciosos caldinhos, bem como iscas de frango e peixe, também será visto durante o curso.
 
“Além do preparo, vamos ensinar como fazer uma bela apresentação dos petiscos, seus acompanhamentos e, inclusive, como fazer uma deliciosa geleia de pimenta”, completa Jefferson Carvalho.
 
Se você é um botequeiro nato e amante dos petiscos, acesse o link abaixo para fazer a inscrição: cursos.se.senac.br/curso/detalhe/88676/comida-de-boteco . 
 
(Fonte: ASCOM/Senac-SE)