PUBLICIDADE

Banner

Outubro Rosa: Quarta-feira tem roda de conversa no Shopping Jardins

Outubro Rosa no Shopping Jardins.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Mais uma vez o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), engaja-se no movimento Outubro Rosa, ilumina a fachada com a cor da campanha e realiza ações que buscam alertar a população para a prevenção e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
Na Portaria G1, próximo ao hipermercado GBarbosa, os visitantes encontram uma vitrine com t-shirts criadas pela Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) e são convidados a contribuir com a instituição adquirindo camisetas pelo WhatsApp (79) 98108.0735 ou realizando doações por meio da plataforma Shopping Jardins Online. As t-shirts têm valores a partir de R$ 35 e os recursos arrecadados serão destinados à assistência social e de saúde a pessoas com câncer.
 
Até o final do mês de outubro, a população pode realizar doações para a AMO de maneira prática e rápida, acessando o site shoppingjardinsonline.com.br ou aplicativo (Android e iOS). Basta escolher uma das sacolas e finalizar o pedido. A colaboração será destinada à instituição e ajudará a transformar a história de milhares de pessoas.
 
Com 25 anos de atuação na assistência a pacientes oncológicos, a AMO atende, hoje, a 4.497 pessoas com câncer, sendo que 1.589 delas têm o diagnóstico do câncer de mama.
 
Papo de Jardim
 
Buscando conscientizar a população acerca da doença e dos direitos do paciente oncológico, na próxima quarta-feira, 19 de outubro, às 16 horas, o Shopping Jardins e a AMO realizam roda de conversa no Jardim Central, em frente à Praça de Alimentação. O encontro contará com a participação de mastologistas e ginecologistas da clínica Saúde Center e de Marcela Nabuco, jovem publicitária que venceu o câncer de mama.
 
O ‘Papo de Jardim’ terá acesso gratuito e serão debatidos temas como prevenção, informações sobre biópsias e a importância do diagnóstico precoce e do início do tratamento em até 60 dias.