PUBLICIDADE

Banner

Competição de barbeiros está de volta!

Barbeiro.jpg

 
Após o hiato de dois anos o campeonato dos barbeiros, promovido pelo Senac Sergipe, está de volta! As inscrições para o '2º Barber Retrô', que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, já estão abertas e prosseguem até dia 19 deste mês.
 
Para participar, os interessados devem realizar inscrição por meio do formulário online e enviar duas fotos de um trabalho de barbeiro no tamanho 20x25cm cada, em formato JPG com 300DPI de resolução, para o e-mail: eventos@se.senac.br, com as seguintes informações: nome completo e e-mail.
 
A técnica responsável pelo segmento de Beleza do Senac/SE, Felipa Edite, informa que o evento contará com palestras, sorteio de brindes, demonstrações e exposições de apoiadores, além do campeonato.
 
“A competição será destinada para barbeiros profissionais, será realizada em dois dias e dividida em duas categorias: Cortes Fade e Design de Barba. A categoria de Cortes Fade será dia 7, das 16h às 16h50, e a de Design de Barba no dia 8, no mesmo horário”.
 
Durante o evento, as atividades serão iniciadas a partir das 10h com palestras, exposições e sorteio de brindes.
 
“Para participar das palestras, os interessados devem fazer a inscrição através do site do Senac e, sugerimos no dia, levar 1kg de alimento não perecível”, diz Felipa Edite.
 
Dúvidas e outras informações podem ser obtidas ligando para a Central de Atendimento: (79) 3212-1560, ou por meio do site: se.senac.br
 
(Fonte: Ascom Senac/SE)