PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a 1ª Mostra Noivas & Casa

IMG_7897.jpg

(Foto: Daniel Rosas)


 
Quando janeiro chegar, o Centro de Convenções AM Malls, fincado em Aracaju, será palco do mais completo evento voltado a casamento, celebrações e moradia de Sergipe. Mais de 100 expositores estarão reunidos para apresentar as principais tendências dos mercados de festas, construção e decoração e oferecer uma oportunidade ímpar para as famílias definirem, em um único lugar, todos os detalhes do enlace e da futura moradia.
 
Grandes marcas, além de renomados profissionais que já confirmaram presença na '1ª Mostra Noivas & Casa', que acontecerá no período de 29 a 31 de janeiro de 2023. As inscrições para expor produtos ou serviços durante o evento seguem abertas, mas as vagas são limitadas.
 
Além de proporcionar a realização de bons negócios, o evento brindará os visitantes com praça de alimentação, área kids e vasta programação com apresentações musicais, desfiles, exibições de tendências e sorteios. A '1ª Mostra Noivas & Casa' é fruto da união de dois nomes de peso do mercado de feiras e design de interiores: Grazi Freire, idealizadora da Mostra Noivas, que já é sucesso há oito anos, e a designer de interiores Mirlene Sales, co-fundadora da IM Ambientes.