PUBLICIDADE

Banner

Camarote Aju está sendo montado na Orla da Atalaia

Foto montagem.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Quem tem passado pela Orla de Atalaia está ficando extasiado e ao mesmo tempo ansioso ao se deparar com a gigantesca montagem da estrutura do 'Camarote Aju' para o Pré-Caju 2022, festerê carnavalesco fora de época que vai acontecer no período de 4 a 6 de novembro, com concentração dos foliões e saída dos blocos da Passarela do Caranguejo, finalizando nas imediações do farol da Coroa do Meio, na Avenida Santos Dumont. 
 
Fincado no meio do desfile dos blocos, o espaço contará com diversos serviços, shows musicais com artistas e deejays nacionais que irão garantir a fervelândia ampla, geral e irrestrita do local.  
 
Quem fizer opção pela aterrissagem no 'Camarote Aju' terá ao seu dispor opções como praça de alimentação equipada com  restaurante, lanchonetes, espaço beleza, espaço para reforma de abadá, SPA e boate. 
 
Por lá, as noites serão ilustradas por shows de bandas e artistas a exemplo de durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo, Banda Eva, Quinto Round, Alexandre Peixe, Ávine Vinny, Danielzinho Jr, Timbalada, Samyra e Luanzinho, além de famosos deejays, como Dennis.