PUBLICIDADE

Banner

Adasfa pilota mais uma campanha de adoção consciente no RioMar Aracaju

Pets.jpg

 
Em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), o RioMar Aracaju irá promover mais uma campanha 'Adoção de Estimação'. A ação do bem, que visa encontrar um novo lar e um dono amoroso para cães e gatos que foram resgatados das ruas ou abandonados nas instituições, acontecerá neste sábado, dia 24, na entrada do edifício-garagem, próximo ao posto de lavagem DryUp, das 16h às 19h.
 
Nesta edição, 20 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, serão beneficiados pela ação. Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. 
 
Para se tornar dono de um pet, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência e assinar termo de adoção responsável. “Queremos encontrar um lar para os bichinhos onde exista amor e respeito aos animais. Muitos cães e gatos são dóceis, mas alguns apresentam um comportamento mais arisco, em função dos maus-tratos que sofreram. O dono precisa ter paciência e muito amor, para poder adquirir a confiança do animal”, pontua Antônia Teles, fundadora do abrigo. 
 
A Adasfa aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados.