PUBLICIDADE

Banner

Marta Amaral pilota roda de conversa sobre mesa posta

Marta Amaral.jpg

Marta Amaral


 
Apaixonada pelos fazeres do povo sergipano e pelas matérias-primas brasileiras, a artesã Marta Amaral compartilhará com o público de todas as idades, seus saberes e experiência adquirida com a confecção de enxoval de mesa. O bate-papo promovido pela ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ acontecerá nesta quinta-feira, 22 de setembro, a partir das 19 horas, no belo espaço localizado ao lado da loja L’Occitane en Provence no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). A visitação e o acesso à roda de conversa são gratuitos.
 
O bate-papo integra o ciclo de conversas que acontece até o dia 6 de outubro, sempre às 19 horas.
 
Desde 2014, Marta Amaral comanda a sua própria oficina de artesanato, onde desenvolve roupas de vestir as mesas, guardanapos, portas-guardanapos, nos mais diferentes modelos e coleções. Todo o processo passa pela mente criativa da artesã  - desde a escolha dos materiais, tecidos, cores, à concepção das peças.
 
Além de decorar residências, a sua arte confere uma beleza ímpar aos eventos sociais, como casamentos, batizados, noivados, aniversários. Marta Amaral também compartilha suas habilidades em aulas de bordados livres como arteterapia e workshops sobre saladas e mesa posta, com foco no lifestyle natural e saudável.
 
Mostra Raízes, Decoração e Arte
 
A exposição realizada pela galeria M Depósito de Arte segue em cartaz até o dia 10 de outubro no Shopping Jardins e está aberta à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O evento tem acesso gratuito e brinda o público com cinco ambientes inspirados pela brasilidade: Quarto do Casal projetado pela arquiteta Rejane Schultz; Sala de Banho por Elissandro Matos; Sala de Jantar por Cris Araújo; Varanda por Kátia Carvalho e Sala de Estar assinada pelo designer Diogo Dantas.