PUBLICIDADE

Banner

Make B. expande seu portfólio de dermomake

IMG_5021.jpg

 
Make B., do Boticário, já é conhecida por seu portfólio de dermomake – maquiagem que trata a pele. Agora, em uma das suas maiores movimentações do ano, a marca reforça o seu compromisso com tecnologia e inovação, fazendo um repack de alguns de seus itens mais vendidos. A nova base e primer contam com ácido salicílico, que proporciona até 18 horas de controle de oleosidade e até 10 horas de fixação da maquiagem, respectivamente. Já novos batons contam com ácido poliglutâmico, garantindo até 48 horas de hidratação, chegando em três acabamentos: mate, cremoso e glossy. O Batom Cremoso Make B. conta com sete cores, enquanto o Batom Mate Make B. está disponível em cinco cores, e o Batom Glossy Make B. tem três cores. Todos os itens contam com refis, que podem ser trocados com muita facilidade e entregam opções mais acessíveis. 
 
Segundo as tendências do mercado de beleza internacional e nacional, o ácido poliglutâmico promete ser a nova sensação dos cosméticos no quesito hidratação. Isso porque esse elemento produzido com a bactéria Bacillus subtilis tem a habilidade de manter a pele úmida. “Pesquisas recentes descobriram que o seu uso pode aumentar a produção de ácido carboxílico, ácido lático, pirrolidona e ácido urocânico, substâncias produzidas naturalmente pelo organismo que ajudam a manter a hidratação, além de apontarem a formação de um filme sobre a pele capaz de reter até quatro vezes mais umidade que o ácido hialurônico", explica Mirele Martinez, Diretora de Maquiagem do Grupo Boticário. E o melhor: trata-se de um ativo biodegradável, considerado não tóxico para o ser humano e para o planeta. 
 
A Base Make B. Mate Salicylic chega em 24 tons, sendo quatro subtons – frio, quente, neutro e oliva, desenvolvidos a partir de um estudo em parceria com a Escola Madre, promovendo mais diversidade no portfólio da marca. O Make B. Primer Facial Antioleosidade Mate Salicylic também conta com ácido salicílico em sua composição, garantindo até 18 horas de controle de oleosidade com o uso da base  e aumento da fixação da maquiagem em até 10 horas com o uso do primer. “Esse ativo atua controlando o sebo não só da superfície, mas também dos poros entupidos, prevenindo a formação de novas acnes. Ele também proporciona uma ação seborreguladora, que age no controle da oleosidade, além de ter poder anti-inflamatório”, explica Mirele. 
 
Os lançamentos de Make B. para pele e boca já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link http://www.boticario.com.br , além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.