PUBLICIDADE

Banner

1º Campeonato Make Colors do Senac/SE

maquiagem dos olhos.jpg

 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial promete movimentar o setor de beleza em Sergipe, com a realização da primeira edição do Make Colors, competição que vai reunir profissionais e alunos egressos da instituição que passaram por processo de seleção. Esta é mais uma ação da Divisão de Educação Profissional (DEP), com objetivo de conceituar novas técnicas, tendências e produtos existentes no mercado, bem como divulgar os cursos ofertados pelo Senac.
 
De acordo com a técnica responsável pelo segmento de beleza, Felipa Edite, os participantes fizeram a inscrição previamente e foram escolhidos entre os inscritos.
 
“Eles vão disputar a grande final no próximo dia 26 de setembro. Durante o evento, que começa às 10h, teremos às 11h, palestra sobre ‘Skin Care Therapy’, com Roberto Prata, que é instrutor da casa, e às 13h15 será a vez de Jadna Félix que irá falar sobre ‘Colorimetria aplicada à maquiagem’. Essas palestras acontecerão no auditório da unidade de Aracaju e serão abertas ao público, que devem fazer a inscrição prévia no site do Senac”.
 
O campeonato será iniciado às 14h30, com a categoria profissional, e às 15h30 com a categoria egresso Senac. Serão julgadas as técnicas de maquiagem embelezadora, além de avaliados o talento, a criatividade e acabamento, dentro de tempo de execução, que será de 45 minutos.
 
“O público pode acompanhar e torcer pelos participantes. O vencedor de cada categoria será escolhido por grupos de três jurados distintos. Além da premiação, que será uma maleta de maquiagem profissional para o melhor de cada categoria, teremos sorteio de brindes durante o evento”.
 
O 1º Make Colors do Senac/SE também contará com a demonstração de produtos de apoiadores do evento, no hall de entrada do auditório. “Todos os participantes do campeonato e o público que acompanhar, receberão certificado ao final do evento”, finalizou Felipa Edite.
 
Inscrição para participar das palestras
 
https://cloud.plataforma.senac.br/senacmatricula/#/?regionalid=15&planodecursoid=86978&turmaid=48322&unidadeoperativaid=96&origemdorecurso=3&recursofinanceiroid=3