PUBLICIDADE

Banner

Xanddy anuncia carreira solo

Xanddy Harmonia.jpg

(Foto: Reprodução/Instagram)


 
Para surpresa dos fãs e admiradores do artista espalhados pelos quatro cantos do Brasil, o cantor baiano Xanddy anunciou nas suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 14 de setembro, que a banda Harmonia do Samba deixará de existir e a partir do próximo dia 1º de outubro ele já vai engatar sua carreira solo.
 
Em seu comunicado Xanddy revelou que agora adotará o nome artístico Xanddy Harmonia, e que em respeito aos torcedores e fãs fiéis, parceiros, contratantes e amigos, cumprirá a agenda prevista anteriormente, com o grupo, e que “não é o fim, mas o início de um novo ciclo para todos”. 
 
“Seguirei dando voz à nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical Mestre Bimba, assim como toda a banda e equipe”, revelou o líder do grupo.
 
"Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós. (...) O Harmonia do Samba permanecerá vivo em mim. Nossa história está resguardada e, apesar das mudanças, o time permanece junto e segue firme com a nossa torcida. Reitero que até a presente data, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba serão devidamente cumpridos. Que Deus nos abençoe", concluiu.