PUBLICIDADE

Banner

VIDAM Hotel Aracaju montará camarote de luxo no Pré-Caju

VIDAM Hotel Aracaju.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Para quem deseja aproveitar o Pré-Caju de um local privilegiado, com visão plena da avenida e das atrações, com conforto, desfrutando de um atendimento padrão luxo, com livre acesso a bebidas premium e buffet de alta gastronomia, o melhor destino será o 'Camarote Premium VIDAM Aracaju'. As vendas dos ingressos com valor promocional (e quantidade limitada) foram iniciadas na última sexta-feira, 09 de setembro.
 
O camarote funcionará nos dias 05 e 06 de novembro, das 17h às 23h, e oferecerá duas áreas: uma externa, de onde os foliões curtirão com aconchego e segurança as atrações que estarão no comando dos trios elétricos; e outra interna, carinhosamente batizada de ‘Espaço Bem-estar’, que contará com climatização, ambientes especiais para repor as energias, serviço de maquiagem, shows com artistas locais e deejays durante os intervalos dos trios-elétricos.
 
Nas duas áreas, o já conhecido e impecável serviço all inclusive do Grupo VIDAM, com bebidas importadas (premium) e buffet composto por carnes nobres, frutos do mar, caldos, salgados e doces, estará à disposição dos clientes.
 
O bem-estruturado camarote estará disponível para hóspedes (mediante adesão) e não-hóspedes do VIDAM Hotel Aracaju. Há opções de ingresso para quem desejar aproveitar um dos dois ou os dois dias de Pré-Caju; com ou sem hospedagem no hotel; incluindo ou não a feijoada, que acontecerá no sábado.
 
Feijoada
 
E para aqueles que não dispensam uma boa feijoada, o VIDAM Hotel Aracaju realizará no final da manhã do sábado, 05 de novembro, no Rooftop, um evento super delicioso: feijoada ao som da banda baiana 'Filhos de Jorge'. Os ingressos para a feijoada poderão ser adquiridos separadamente ou no combo “Camarote Premium + Feijoada”.
 
Onde adquirir os ingressos?
 
As entradas para o Camarote Premium VIDAM Aracaju, para a Feijoada, ou para o combo “Camarote Premium + Feijoada” podem ser adquiridas no hotel, fincado na Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40, na Atalaia; na unidade da Farmácias Edson localizada na Avenida Hermes Fontes; e nas lojas EFS dos shoppings Jardins e RioMar. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.hotemvidam.com.br ou pelo telefone (79) 99943 8866.