PUBLICIDADE

Banner

Vai rolar a festa da Casa Hábyto

Edilamar e Tyrone Carvalho foto Alê Alcântara.jpg

(Foto: Alê Alcântara)


 
Famosa por vestir diversas gerações e manter-se firme pisando na modernidade, a marca Hábyto aterrissa mais uma grande novidade no seu prestigiado QG fincado na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã).
 
Trata-se da 'Casa Hábyto', que agora agrega um arrojado e exclusivo espaço dedicado à moda masculina, do casual ao melhor da alfaiataria.
 
Os empresários Edilamar Carvalho e Tyrone Carvalho, felizes com a alta receptividade dos clientes e da sociedade ao longo dos 44 anos da marca, receberão convidados no melhor estilo ‘cocktail lounge’, para celebrar o conceito 'Casa Hábyto'.
 
Com projeto assinado pela dupla Luis Marcel e Jota Lisboa, o novo espaço garante sofisticação, conforto e elegância para um público cada vez mais exigente.
 
Quem assina o evento, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, das 19 às 22h, é o relações públicas e cerimonialista Hudson Mauad.
 
O Bacanudo.com, parceiro de longas datas da marca, já confirmou presença e vai conferir tudo in loco. Haja holofotes, porque quando o quesito é moda a 'Casa Hábyto' entende. Salve!