PUBLICIDADE

Banner

Zico aterrissa nesta segunda-feira em Aracaju

Zico vem a Aracaju no dia 12 de Setembro_.jpg

 
Integrando a programação ‘#Nossos25’ em celebração ao aniversário do Shopping Jardins, fincado em Aracaju, o empreendimento promove encontros entre a população sergipana e um dos maiores nomes do esporte mundial.
 
Arthur Antunes Coimbra, o Zico, desembarca na capital sergipana nesta segunda-feira, 12 de setembro, para lançar o livro “A História de todos os gols de Zico” e realizar sessões de autógrafos e fotos com os fãs.
 
Devido à grande procura do público, o Shopping Jardins abriu novas sessões e o ‘Galinho de Quintino’ também estará no centro comercial na noite de terça-feira, 13 de setembro. Os encontros acontecerão a partir das 18h, na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, e serão exclusivos para quem adquirir a biografia do ídolo.
 
Quem adquiriu o livro até o dia 31 de agosto terá o seu momento com Zico na noite desta segunda-feira, 12 de setembro. Já os encontros na terça-feira, 13, serão realizados com as crianças, jovens, adultos e idosos que adquiriram a obra em setembro.
 
O regulamento completo está disponível em shoppingjardins.com.br.
 
A História de todos os gols de Zico
 
Escrita pelos flamenguistas Bruno Lucena, Marcelo Abinader e Mário Helvécio, a biografia descreve a trajetória do jogador, das peladas de rua ao título de um dos maiores artilheiros da história do Brasil e um dos principais símbolos do futebol mundial. A carreira é relembrada em ordem cronológica: dos gols feitos na escolinha, no juvenil e no profissional, com datas, locais e adversários. Os fãs do craque podem conferir ainda estatísticas, rankings e curiosidades sobre a vida de Zico.
 
Zico Park
 
O ídolo mundial chega a Aracaju para anunciar também que, a partir do dia 29 de setembro, crianças, jovens, adultos e idosos terão a oportunidade de curtir o Zico Park. A exposição inédita em Sergipe acontecerá no Shopping Jardins e proporcionará diversão às famílias e um mergulho na trajetória deste que é um dos maiores nomes do futebol mundial.