PUBLICIDADE

Banner

Sergipanas estreiam Webcast com temas sob a ótica feminina

IMG_2990.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Nesta segunda-feira, 05 de setembro, às 20h30, estreia na plataforma YouTube, o Webcast 'Lá Vem Elas', um espaço virtual que reúne mulheres para debater temas diversos sob a perspectiva de quem trabalha, pesquisa ou vivencia os temas. No comando, as sergipanas Sônia Oliveira e Thiane Araújo, mulheres pretas, feministas e afroreligiosas, entrevistam neste primeiro episódio a vereadora Linda Brasil.
 
De acordo com Thiane Araújo, a ideia de criar esse espaço surgiu  com o anseio em possibilitar conhecer mais sobre a trajetória de diversas mulheres, suas lutas, vivências, conquistas, nas mais diferentes esferas da sociedade. “Sônia e eu nos propusemos a olhar para o futuro de uma forma esperançosa e valorizar quem está trabalhando para transformar a realidade complexa que vivemos”, afirmou.
 
O 'Lá Vem Elas' se propõe a trazer para o mundo virtual conversas, entrevistas e histórias de mulheres que estão fazendo a diferença para um mundo com mais igualdade. “É sobre as vivências coletivas, mas também sobre as individualidades que a gente fala.  Vai ter política, maternidade, empreendedorismo, sexualidade, religiosidade, e tudo que envolve o universo feminino”,  concluiu Sônia Oliveira.
 
Para acessar o canal, clique em:  https://www.youtube.com/channel/UCx0juvhr1h7qsMfGsaY0vmQ/featured