PUBLICIDADE

Banner

Marinete do Forró retoma programação a partir desta sexta-feira, 02

MARINETE DO FORRÓ_FOTO_ANDRE MOREIRA (108).jpg

(Foto: André Moreira)


 
A partir desta sexta-feira, 02 de setembro, a 'Marinete do Forró' retoma sua programação regular. Os passeios que estavam sendo realizados apenas na Orla da Atalaia, seguindo uma programação especial em agosto, retomarão seu roteiro completo, todas as sextas-feiras.
 
Partindo dos Arcos da Orla, às 14h30, a Marinete cumprirá o seguinte roteiro: Largo da Gente Sergipana, na avenida Ivo do Prado (10min); Orla do Bairro Industrial e Centro de Artesanato Chica Chaves (15min); Mercados Centrais (20min); Palácio Museu Olímpio Campos (20min). Finalizando o passeio, o desembarque dos passageiros acontece no Posto de Informações Turísticas (PIT), previsto para às 17h30, em frente aos Arcos da Orla da Atalaia.
 
Cada parada da Marinete foi pensada estrategicamente para que os turistas possam conhecer os principais atrativos da cidade e também apreciar a cultura local. O Centro de Artesanato Chica Chaves, por exemplo, um dos pontos de visitação da Marinete, que fica localizado na Orla do Bairro Industrial, é um dos belos cartões-postais da cidade. O local é um importante espaço de compras da zona Norte da capital, que reúne os mais diferentes tipos de produtos, desde de biscuit a bonecas de pano — todos produzidos pelas próprias comerciantes.
 
Reserva de vagas
 
Para participar do city tour da 'Marinete do Forró' é necessário agendamento prévio e presencial no Posto de Informações Turísticas (PIT), localizado nos Arcos da Orla da Atalaia, de quinta-feira a sábado, das 9h às 13h.
No momento do embarque, o interessado receberá uma pulseira que dá acesso ao ônibus. Para mais informações, aracajuanos e turistas podem entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, através do telefone (79) 99152-2790.