PUBLICIDADE

Banner

Festival do Caranguejo começa nesta quinta-feira

Festival do Caranguejo.jpg

 
A partir desta quinta-feira, 1º, a Orla da Atalaia, um dos pontos turísticos mais visitados da capital sergipana, sediará o 'Festival do Caranguejo', evento de iniciativa da Prefeitura de Aracaju, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SE), executora do evento.
 
Até o domingo, dia 04, o Festival ocorre na Praça de Eventos da Orla, e de 5 a 11, nos estabelecimentos participantes associados à entidade, sempre a partir das 17h.
 
Além de disponibilizar aos aracajuanos, visitantes e turistas pratos variados com a iguaria típica da região, o caranguejo, com 23 apresentações gastronômicas distintas, o Festival visa fomentar a economia na cidade e oferecer uma experiência única e marcante para quem participar do evento.
 
Para animar ainda mais a experiência, atrações musicais farão parte da programação, sendo duas por noite. Artistas locais, cantando o melhor da música regional, se apresentarão entre as 18h e as 22h30.
 
Estrutura
 
Para acomodar todos de forma confortável, o 'Festival do Caranguejo' será realizado em uma área de 3.800 m², com 26 stands, sendo 23 deles de bares e restaurantes, e outros 3 institucionais da Prefeitura de Aracaju.
 
O evento conta ainda com espaço kids; cozinha show da Unit, para demonstração da elaboração de pratos; espaço de empreendedorismo do Sebrae/SE, para exposição de artesanato; e duas baterias de banheiros químicos.
 
Programação cultural
 
Quinta-feira - 01/09
*18h - Teatro da Sema
*19h - Trio Ceará
*21h - Trio Baião de 3
 
Sexta-feira – 02/09
*18h - Teatro da Sema
*19h - Pifano de Pife
*21h - Burundanga  
 
Sábado – 03/09
*19h - Teatro da Sema
*19h30 - Zabumbadores de Vó Lourdes
*21h - Sena in Cantoria
 
Domingo – 04/09
*19h - Teatro da Sema
*19h30 - Forró pé de serra Siri na Lata
*21h - Tonho Baixinho