PUBLICIDADE

Banner

Shopping Jardins brinda os clientes com show do Jota Quest

Jota Quest 2.jpg

 
Os 25 anos do Shopping Jardins, fincado em Aracaju (SE), serão festejados ao som da banda liderada por Rogério Flausino e com a boa energia do público sergipano, em uma noite para todo mundo cantar e celebrar junto. Em comemoração à data, o empreendimento realiza a promoção “Aniversário 25 anos” e agracia os clientes com o show da turnê Jota25Quest. A apresentação dos músicos mineiros acontecerá no dia 15 de setembro, no Estacionamento D.
 
Cada R$ 250 em compras, efetuadas a partir desta sexta-feira, dia 02 de setembro, nas lojas do Shopping Jardins, dá direito a um ingresso para o festerê, limitado a dois bilhetes por CPF. O valor dos pedidos realizados na plataforma Shopping Jardins Online será considerado em dobro para a promoção, ou seja, R$125 valem um ingresso. A campanha é válida até o dia 11 de setembro ou enquanto durar o estoque de convites.
 
Para resgatar o ingresso, basta ir ao Posto de Trocas, localizado em frente à Praça de Eventos Ipê, realizar cadastro e apresentar as notas fiscais. O atendimento acontece, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O regulamento completo da promoção está disponível no site shoppingjardinsonline.com.br/jquest.
 
25 anos do Shopping Jardins
 
No dia 15 de setembro, a Arena 25 será aberta ao público às 18h e a festividade terá início às 18h30 com show de abertura de uma superatração da cena musical sergipana. Em seguida, Rogério Flausino, PJ, Paulinho Fonseca, Mauro Tulio Lara e Marcio Buzelin subirão ao palco e brindarão o público com uma viagem inédita de memórias e emoções, embalada pelos hits que marcaram o Jota Quest ao longo de seus 25 anos.