PUBLICIDADE

Banner

Espaço exclusivo para troca de figurinhas no Shopping Jardins

Shopping Jardins ganha espaço para troca de figurinhas_Shutterstock.jpg

 
O álbum de figurinhas mais aguardado do ano acaba de chegar às livrarias e o Shopping Jardins agracia o público com um ambiente voltado aos colecionadores e amantes do futebol. O espaço com pufes e mesas que simulam o campo de futebol de botão está localizado em frente à livraria Escariz (Portaria A) e fica aberto ao público durante todo o horário de funcionamento do shopping.
 
Desde o último dia 26 de agosto, crianças, jovens e adultos podem se reunir para interagir e trocar figurinhas no local. Quem desejar, também consegue adquirir figurinhas oficiais do Campeonato Mundial de Futebol 2022 na livraria Escariz ou acessando o aplicativo (Android e iOS) ou site shoppingjardinsonline.com.br.
 
Para os torcedores entrarem no clima da competição, a plataforma de compras preparou uma seleção com itens especiais, como cartela com 20 envelopes de figurinhas, camisa azul e branca Esporte Fino Store, Livro de Ouro das Copas, dentre outros.
 
O Shopping Jardins Online atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros e o consumidor também pode retirar o pedido, gratuitamente, no locker, pick-up center, drive-thru ou na própria loja.