PUBLICIDADE

Banner

A chegada da Adidas em Aracaju

IMG_2186.jpg

Dinho Guedes, Tito e Tatiana Motta


 
A marca alemã que é uma das referências mundiais de moda e equipamentos esportivos acaba de inaugurar uma moderna loja no Shopping Jardins, em Aracaju. 
 
Ícone esportivo e fashion das 'três listras', a primeira operação exclusiva da Adidas em solo sergipano é obra dos empresários Dinho Guedes, Tito Motta e Tatiana Motta. 
 
Dentre os destaques da ampla loja de 190 m², estão os modelos exclusivos de tênis Ultraboost, itens com tecidos e materiais tecnológicos, artigos da linha Originals e peças da collab com a grife carioca Farm. 
 
O público também encontra sungas e maiôs para atividades aquáticos, leggings e camisetas com estampas tropicais e vibrantes, que unem a tradição e a tecnologia da Adidas ao design moderno, além de roupas, tênis e acessórios Originals, linha de streetwear da icônica marca.
 
Mais um item-desejo é a bola oficial da Copa do Catar 2022. A Al Rihla, que em árabe significa “viagem”, tem design e cores que refletem a emoção, as equipes, os jogos e o mundo reunido em torno do campeonato. 
 
A Adidas está fincada ao lado da agência da Caixa do Shopping Jardins e funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h. e aos domingos, das 14h às 20h.