PUBLICIDADE

Banner

Festival do Caranguejo vai acontecer em Aracaju

Festival do Caranguejo.jpg

 
Valorizando a importância gastronômica e cultural do caranguejo, ao tempo que irá movimentar a cadeia produtiva do turismo aqui na capital dos sergipanos, Aracaju, a partir desta quinta-feira, 1º, até o domingo 04, a praça de Eventos da Orla de Atalaia irá abrigar o 'Festival do Caranguejo'.
 
Durante os quatro dias do evento os visitantes que passarem por lá terão à disposição 26 pratos bem criativos, elaborados à base do delicioso crustáceo, o que resultará em uma experiência gastronômica nova e cheia de sabores.
 
O 'Festival do Caranguejo' será composto por 29 stands, sendo 26 bares/restaurantes comercializando seus pratos, além de três à disposição da gestão municipal da Prefeitura de Aracaju - secretarias da Saúde e do Meio Ambiente.
 
Além desses stands, o espaço abrigará espaço kids com brinquedos para a criançada; cozinha show da Universidade Tiradentes (Unit), para demonstração da elaboração de pratos; espaço de empreendedorismo do Sebrae/SE, para exposição de artesanato; além de banheiros químicos.
 
Já no período de 05 a 11 de setembro, os próprios estabelecimentos dos participantes associados à entidade se encarregarão de ter o seu prato incluso no cardápio.