PUBLICIDADE

Banner

Bem Bahia

Marlon Gama 3.jpg

 
Estes dias que estão antecendendo a fuzarca momesca, em Salvador - quando todos sabem que a muvuca festiva sempre começa muito antes do período oficial -, estão sendo pra lá de corridos para o arquiteto Marlon Gama, que anda a mil por hora dividido entre a diversão e a arte, porque nem ele e nem ninguém é de ferro. Não é verdade? 
Mesmo assim, Marlon não titubeou e aceitou o convite feito por Lícia Fabio, que também tem sangue sergipano correndo nas veias, e está assinando toda a ambientação da casa a qual a icônica promoter irá recepcionar convidados vindos de todo o Brasil, durante os dias da folia soteropolitana. 
Batizado de "Casa Bem Bahia", o privilegiado espaço fincado na Gamboa de Cima, no Campo Grande, debruçado sobre o mar, o que já garante mais que uma bela paisagem, faz jus ao local, ao nome de batismo e à baianidade contida na essência, através da composição decorativa que recebeu de Marlon e sua equipe, onde ele usoo e abusou, comme il faut, somente de elementos naturais relacionados à terra do axé. 
Quer saber mais? Neste domingo, 26, Marlon e o amigo joalheiro, Carlos Rodeiro, vão pilotar o almoço de Carnaval mais concorrido de Salvador, quando juntos, em torno de um suculento cozido, irão homenagear Gilberto Gil e família, no apartamento de Rodeiro, no Corredor da Vitória. Haja fôlego!