PUBLICIDADE

Banner

Marcos Sales assume diretoria regional do Senac Sergipe

Marcos Sales.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Na manhã desta segunda, 15, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade empossou o gestor Marcos Antônio Moura Sales na Diretoria Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Sergipe. Marcos Sales, é empresário e já atuou em cargos de liderança na esfera municipal, estadual e federal. 
 
O presidente da Fecomércio, Marcos Andrade, iniciou sua fala parabenizando o Senac pelos seus 75 anos de história. “Temos aqui no Senac uma história de lutas e vitórias. Somos um sistema de excelência e temos o dever e a obrigação de sempre perfeiçoar. Quero, ao final da minha gestão, ter a certeza de que entreguei um trabalho de excelência, pois com humildade, simplicidade e diálogo, nós chegaremos ao objetivo”, destacou.
 
A solenidade aconteceu no auditório Hilton Ribeiro, na unidade de Aracaju do Senac, com dispositivo composto pela diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, do conselheiro da Fecomércio, José Raimundo dos Santos, e do prefeito de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz. Estiveram presentes, o deputado estadual Adailton Martins, colaboradores do Senac, Fecomércio e Sesc, amigos e familiares. 
 
O ato contou com um momento ecumênico com falas do pastor Roberto Moraes e do padre Marcelo Conceição. Após a solenidade, todos os presentes foram convidados para uma recepção no Restaurante Escola Senac Bistrô em comemoração dos 75 anos do Senac. 
 
(Por Assessoria de Comunicação)