PUBLICIDADE

Banner

Exigências de algumas atrações do Rock in Rio

Rock in Rio.jpg

 
A nona edição do festival 'Rock in Rio' que será realizada nos dois primeiros finais de semana do próximo mês de setembro já está em pleno vapor. Palco e camarins estão quase concluídos para receber estrelas nacionais e internacionais. Como sempre vários artistas fizeram suas exigências para participarem do festival. Entre tantas Dua Lipa que se apresentará no palco Mundo dia 11, pediu uma mesa de ping-pong. Já o Guns' N Roses (palco mundo dia 8) pediu um massagista, um jantar sentado na antessala do palco, cesta de frutas e rosas vermelhas e brancas na decoração, além das já famosas 200 toalhas.
 
Exigências simples
 
Ainda as exigências no 'Rock in Rio': duas artistas, Rita Ora e Demi Lovato, foram consideradas as mais humildes dos artistas. Rita Ora, que se apresenta também dia 11 no Palco Mundo, pediu somente garrafas de vinho, pantufas e roupão felpudo. Já Demi (dia 4, Palco Mundo)  quer apenas um espelho para maquiagem com luzes nas molduras.
 
Exigência difíceis
 
A banda Coldplay, que tocará dia 10 irá  trazer o próprio chef, mas pediu uma cozinha profissional montada nos bastidores. Mas de longe quem está dando mais trabalho é o rapper Post Malone que exigiu charutos cubanos, bebidas alcoólicas e uma mesa de beer pong, e para contrastar com os pedidos adultos, solicitou  Jelly Belly Fish, uma bala de goma em formato de peixinho, que não é vendido no Brasil (a produção já mandou uma contraproposta de ser balas no mesmo estilo só que em formato de ursinho). Mais: o que ainda preocupa a produção é que o cantor canadense Justin Bieber, que é conhecido como um dos artistas mais exigentes, não mandou ainda sua lista de exigências.