PUBLICIDADE

Banner

Mais um Título

Solange Gomes.jpg

 
Parece até que foi ontem, mas já se passaram 32 anos que Solange Gomes escolheu Aracaju para fixar residência e a partir desse habitat passar a difundir o seu trabalho profissional voltado para o entretenimento nas áreas artística e cultural. Com a bagagem e a cabeça lotada de boas ideais, logo tratou de pilotar espetáculos com os nomes mais icônicos da música brasileira, que predominavam naquela época. Não deu outra! O sucesso veio na sequência e o nome da empresa que ela mantinha com uma outra sócia, se tornou referência de qualidade na produção de ótimos e inesquecíveis espetáculos.
Muita gente boa pisou nos palcos aracajuanos graças ao trabalho esmerado de Solange e companhia. Alguns desses artistas, hoje  nem habitam mais esse mundo terrestre, mas quem viveu o período soube muito bem aproveitar e não esquece até hoje.
Os anos passaram, a sociedade empresarial ruiu, mas ela continuou firme no propósito de bem proporcionar o melhor do quesito entretenimento para os habitantes da capital dos sergipanos até a data de hoje, mesmo que aos trancos e barrancos diante de uma sociedade nem sempre grata e em constante processo de mudanças comportamentais e de gosto.
O reconhecimento para esta baiana nascida na cidade de Itabuna, veio há poucos anos atrás quando ela recebeu o Título de Cidadania Aracajuana. Agora, a congratulação para esta produtora cultural e jornalista se renova e se fortalece através da homenagem da Assembleia Legislativa de Sergipe - Alese -, quando no próximo dia 13 de março, às 17h, ela será agraciada com o 'Título de Cidadã Sergipana', uma propositura do deputado Robson Viana. Parabéns!