PUBLICIDADE

Banner

O Boticário lança a plataforma Mais Presente

IMG_9531.jpg

 
Com intuito de beneficiar e ampliar a experiência e a jornada de seus consumidores, o Boticário lança o Mais Presente O Boticário, plataforma para resgate de benefícios que complementa os kits presenteáveis de edição limitada da marca, disponível nas 14 opções exclusivas de Dia dos Pais. 
 
O Mais Presente Boticário é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis, reunindo uma curadoria de experiências pensadas para encantar o presenteado, e inclui as seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário, gastronomia & bebidas com cursos online, exercícios e experiências fitness com opções no aplicativo de treino e meditação, recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões de fotos, fotos de ímã, entre outros, e entretenimento com streaming de filme. 
 
Outras opções de benefícios que têm destaque na plataforma dependem da área de cobertura do parceiro: em gastronomia & bebidas, o presenteado pode resgatar, por exemplo, um voucher no Zé Delivery - maior especialista de entrega de bebidas do Brasil, presente em todos os estados e mais de 300 cidades. Já em entretenimento pode optar por um ingresso de cinema na ingresso.com – ambos mediante disponibilidade na região. 
 
São kits com opções pensadas para atender a todos os gostos e perfis de pais, com valores de R$ 99,90 a R$ 389,90. Além do kit, o presenteado ganha também um benefício que pode ser resgatado na plataforma Mais Presente Boticário. É muito simples: basta escanear o QR Code do kit e realizar o cadastro, que vai direcionar o consumidor ao site para selecionar o benefício com que mais se identifica, de acordo com a disponibilidade na região ou município, lembrando que é preciso ter mais de 18 anos, morar no Brasil, possuir CPF e aceitar o regulamento. 
 
Todos os kits presenteáveis do Boticário para o Dia dos Pais estão disponíveis nos canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais.