PUBLICIDADE

Banner

Héloa pilota curso para profisionais que atuam com o público

IMG_8734.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Um dos nomes mais expressivos da nova geração de artistas sergipanos, com mais de 15 anos de investigação sobre o estado de presença e como professora, a cantora Héloa estará pilotando o curso 'O Corpo Presente', no período de 03 a 05 de agosto, das 19h30 às 22h, tendo como espaço para as aulas a sede da Cia de Dança Nutempo.
 
Qual o objetivo do curso? Levar até os participantes ferramentas múltiplas para entender o funcionamento do próprio corpo, reconhecer limitações e potencialidades, aprender a lidar com as emoções através de uma experiência de imersão e redescobrimento do fluxo energético corporal e força vital.
 
Através dos exercícios de improviso, corpo-dança e fragmentações corpóreas, e de caráter investigativo, oriundos das artes cênicas, dança e música e que estimulam a escuta de si, será traçado um caminho de dentro para fora, em sintonia como de fora para dentro e o reconhecimento do espaço e sua importância e atuação nele, como um agente de transformação, criando, assim, uma ampla rde de percepções.
 
O público-alvo é de profissionais que trabalham diretamente com o público, ou seja, professores, psicólogos, artistas, jornalistas, recepcionistas, palestrantes, empresários e etc.
 
As inscrições podem ser feitas através do: https://www.sympla.com.br/curso-o-corpo-presente-com-heloa_1656386. Outras informações: alafiacultural@gmail.com