PUBLICIDADE

Banner

Turismo em Sergipe é tema de Seminário

IMG_8723.jpg

 
O Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento pilota, na próxima sexta-feira (29), o Seminário Caminhos e Estratégias para o Desenvolvimento do Turismo de Sergipe, tendo como espaço o Auditório do IFS (Instituto Federal de Sergipe), no município de Nossa Senhora do Socorro (SE). 
 
O evento pretende reunir prefeitos, vereadores, gestores de turismo municipais, o trade turístico  para  apresentar  formas  e  oportunidades na construção de projetos viáveis para o desenvolvimento do turismo. 
 
A primeira parte do evento vai contar com três palestras, que vão acontecer durante o período da manhã, com início às 7h30. A importância de promover o turismo interno será tema da primeira palestra, com início às 8h30. 
 
Às 9h10, os participantes vão poder saber sobre as tratativas para a implantação do primeiro Consórcio de Turismo no Estado. A última palestra vai mostrar as ações de 'Visibilidade para o Potencial Turístico'. 
 
Após as palestras vão acontecer reuniões dos Fóruns Regionais de Turismo dos Polos Turísticos de Sergipe e da Adlass que vão contar com o apoio técnico do Sebrae, da  Setur e do Fórum dos secretários.