A Orla de Atalaia estará pra lá de colorida e ilustrada no domingo, 28 de agosto, quando vai servir de passarela para o desfile da '21ª edição da 'Parada LGBT de Sergipe', que este ano terá como tema "Vote colorido! Dê vez à nossa voz!”. E para marcar esse retorno presencial este ano o evento contará com um palco onde se apresentarão diversos artistas.
O palco (SOBRE)VIVER será a grande novidade da Parada desse ano e foi batizado com este nome como forma de charamr a atenção para a luta que pessoas LGBT travam diariamente tentando viver suas vidas em plenitude. A estrutura será fincada no estacionamento da Praia da Cinelândia, em frente a Passarela do Caranguejo, conhecido point da orla de Atalaia que reúne várias tribos, além de atividades culturais, esportivas e recreativas.
Os shows no palco (SOBRE)VIVER terão como atrações a cantora Lorena Simpson e o deejay Filipe Guerra, artistas famosos por agitar a noite LGBT nas principais capitais do país. Além deles a cantora sergipana Isis Nataly e um line up de deejays também irão ilustrar a cena.
Trios elétricos, drag queens, simpatizantes e toda a turma do arco-íris vão baixar naquele point litorâneo para deixar ecoar o seu manifesto, darem o seu recado e fazer rolar a festa, a partir das 14h, com saída da Passarela do Caranguejo. Salve a diversidade!