PUBLICIDADE

Banner

Vem aí a Mostra Aracaju 2022

Casa projetada pelo arquiteto Osiris Rocha em 1975 acolherá a 11ª Mostra Aracaju_Foto Rodrigo Fonsec

(Foto: Divulgação)


 
Após os ajustes e adaptações realizados no icônico imóvel fincado na avenida Beira Mar, em Aracaju (SE), a organização da Mostra Aracaju liberou os espaços para os arquitetos, designers e paisagistas iniciarem os trabalhos a partir desta semana. A 11ª edição do principal evento do setor em Sergipe acontecerá de 14 de setembro a 30 de outubro e brindará o público com 29 ambientes projetados pelos mais destacados profissionais e empresas da arquitetura, do design de interiores e do paisagismo.
 
O masterplan, ou seja, o planejamento físico-espacial da Mostra, prima pela acessibilidade e visa proporcionar uma experiência singular aos visitantes. O projeto é assinado pelos organizadores do evento, os arquitetos Gilvan Acciolli, Mercês Souza e Rodrigo Fonseca, que também dão todo o suporte necessário para que o time da Mostra deixe tudo pronto em dois meses para acolher e surpreender os visitantes com um belo espetáculo de arte, design e criatividade.
 
A 11ª edição da Mostra Aracaju acontecerá em um imóvel de 1975, assinado pelo arquiteto Osiris Rocha, fincado na Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, e estará aberta à visitação no dia 14 de setembro.