PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Fabrizzio Bergmann

Fabrizzio Bergmann.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Modelo, ator, empresário, influencer, Fabrizzio Camargo Bergmann nasceu na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, em 17 de Julho de 1984. Sua veia artística vem de família, que após ter feito Genealogia descobriu que o icônico diretor de cinema, Ingmar Bergmann estava na sua linhagem. 
Aos 15 anos de idade teve o seu poema "O Brasil aos Olhos de uma Criança" escolhido para homenagear os 500 anos do Brasil. Neste Poema ele destacou a importância do povo indígena do Brasil .
No ano de 2001 recebeu convite para ingressar sua na carreira de modelo pela Ford Models.
Em 2002 ingressou na carreira internacional como modelo desfilando para marcas conceituadas e atraiu olhares de grandes grifes a exemplo da Empório Armani, tornand-se um dos modelos mais solicitados pela label. 
Em 2003 retornou ao Brasil para a cidade de Gramado, Serra Gaúcha, onde sua família inaugurou seu primeiro investimento em gastronomia e na ocasião os seus familiares estavam patrocinando o emblemático 'Festival de Cinema de Gramado'. Neste mesmo ano, Fabrizzio conquistou o título de 'Mister Model Rio Grande do Sul', evento que lhe rendeu o convite para fazer seu primeiro trabalho de atuação no cinema brasileiro de Curtas Metragens, no filme 'A Diarista', de Maciel Brum. 
Em 2004 ganhou os títulos de Garoto Grenal, Garoto CDI Brazil, a bordo do Cruzeiro Costa Fortuna, na ocasião o Maior Transatlântico do mundo em atividade. 
Em 2005 o mix de modelo e ator recebeu o convite para fazer um teste na Rede Globo para ingressar no núcleo de treinamento para protagonistas da emissora. 
Em 2006 foi convidado para atuar no episódio 'Cabo Anselmo', em uma das edições do 'Linha Direta Justiça', ao lado do ator Caio Junqueira. 
Neste mesmo ano seu nome foi escolhido para emplacar uma linha de cosméticos masculinos e o seu perfume By Fabrizzio Bergmann foi lançado simultaneamente na Europa, Estados Unidos e Japão. 
A partir daí fez escola de formação de atores para TV e Cinema com Luiz D’Moor, e em 2007 foi Embaixador das Águas Termominerais de Termas do Gravatal, eleita como a segunda melhor Água Termomineral do Mundo, no complexo hoteleiro de sua família.
Em 2008 ganhou um papel como um dos protagonistas da minissérie portuguesa 'O Segredo', papel que lhe rendeu o carinho internacional dos seus seguidores.
Em 2009 Fabrizzio serviu como missionário de A Igreja De Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e serviu de forma honrosa durante dois anos dentro dos Templos Sud, no qual precisou se preparar por anos para poder estar dentro das regras e condutas, pois para os membros é o local mais sagrado.
No ano de 2012 Fabrizzio montou trabalhos beneficentes para ajudar artistas a aprenderem técnicas de criação de personagem e direcionamento de carreira para comunidades.
De 2016 até hoje vem trabalhando com desfiles, como influenciador digital, ator e formador de opinião, imprimindo a sua marca como artista multifacetado.
Atualmente Fabrizzio Bergmann continua trabalhando como embaixador da Santo Anjo, a água mineral brasileira que está entre as melhores do mundo, influenciando vidas com a sua maneira carismática e peculiar em divulgar marcas e pessoas, mostrando que todo o sonho deve ser cocriador de realizações, tendo como sua riqueza maior e sua raiz a família e os amigos.
Entrevistado pelo Bacanudo.com, o carismático artista citou algumas das suas preferências. Conheça! 
 
*Meu livro - "Livro de Mórmon"- LDS.
*Meu filme - "Central do Brasil", dirigido por 'Walter Salles'.
*Minha música - "O Mundo é um Moinho", de 'Cartola'.
*Minha cidade - Gramado, na Serra Gaúcha.
*Minha cara - A minha casa.
*Minha bebida - Limão bem amargo.
*Minha comida - Massa.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - A minha família.
*Minha fraqueza - O meu coração.
*Meu pecado - Não ver maldade.
*Meu vício - Leitura.
*Meu medo - De perder minha família.
*Minha flor - Hortênsia.
*Meu esporte - Velejar.
*Meu lazer - Pegar a estrada sem destino.
*Minha etiqueta - Manter sempre minha essência e criação.
*Meu cheiro - Sobre a brisa das ondas do mar.
*Meu ídolo - 'Deus', por me dar meus pais.
*Meu sonho - Levar a arte e a cultura a mais pessoas, e ser digno desta missão.
*Minha inspiração - A minha mãe, por criar três filhos e mais nove adotados e formar um caráter em cada um deles.
*Meu arrependimento - Não ter tido tempo de meu pai em vida me ver hoje onde eu cheguei.
*Meu compositor - O grande 'Cartola'.
*Meu restaurante - 'Hakone', em Gramado (RS)
*Minha paisagem - O campo na fazenda junto do nevoeiro do amanhecer.
*Minha indiferença - Às pessoas que brincam com os sentimentos dos outros.
*Meu exagero - Ser exigente comigo mesmo.
*Minha impaciência - Com a soberba e a mentira.
*Meu lugar no mundo - Aonde o meu coração estiver, ali estarei.
*Meu lugar na casa - No meu escritório sentado na cadeira e lendo um bom livro.