PUBLICIDADE

Banner

Obra com cronograma em dia

CRONO.jpg

 
Prova do compromisso com os futuros moradores, o grupo Castro Lima e a Construtora CEMP anunciaram que já ultrapassa a marca dos 65% a taxa de conclusão das obras do Tahaa Home Resort, primeiro empreendimento resultado da parceria entre as empresas, que teve 100% das unidades vendidas em poucas semanas. 
 
Em breve, todo cronograma de obras do Reserva Park, condomínio horizontal de alto padrão lançado no fim de 2021 e também fruto da parceria, será apresentado aos proprietários. 
 
Assinado pela Gervasi Arquitetura, de Carol e Paulo Gervasi (foto), o Reserva Park é composto por 88 lotes (520m² a 820m²), e abriga completa infraestrutura como: salão de festas, piscina com raia de 25m², Training Center com mais de 350m², Spa, salão de jogos, Espaço Lounge, Poolhouse, sala para aulas de artes marciais, quadras de tênis e poliesportiva.  
 
Com imensa aceitação no mercado, o Reserva Park segue com os últimos lotes disponíveis. Para conhecer mais, o espaço Reserva Park está de portas abertas no Aracaju Boulevard.