PUBLICIDADE

Banner

Laércio é condecorado com a Ordem do Mérito Naval

18b1c943-3781-4756-9f09-9a6e4b4fb907.JPG

 
O deputado federal sergipano, Laércio Oliveira foi condecorado com a Ordem do Mérito Naval nesta quinta-feira, 09 de junho, no grupamento dos Fuzileiros Navais em Brasília. A homenagem que é considerada a maior da Marinha, aconteceu durante a cerimônia de comemoração do 157º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.
 
A comenda é entregue aos militares da Marinha que se distinguiram no exercício da profissão e, excepcionalmente, as organizações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestaram relevantes serviços à Marinha do Brasil.
 
“Fiquei muito feliz e honrado em receber a medalha de uma tão importante instituição como é a Marinha, que salvaguarda um País com nossas dimensões e com um litoral imenso, além de ser um dos três sustentáculos das Forças Armadas”, afirmou Laércio.
 
Laércio destacou que sempre busca ajudar as forças armadas em Sergipe e ressaltou a importância do diálogo entre o Legislativo e as Forças Armadas. “Nós estamos sempre conversando com todos que fazem parte das Forças Armadas.”, disse.