PUBLICIDADE

Banner

Gilberto Gil será o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira, 23

Gilberto Gil.jpg

(Foto: Instagram)


 
Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor, compositor, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras, Gilberto Gil, será o entrevistado do 'Roda Viva' (TV Cultura) desta segunda-feira, 23 de maio, a partir das 22h, em Sergipe trasnmitido pela Apéripê TV (Canal 6.1).
 
Após 23 anos, Gilberto Gil volta ao televisivo apresentado por Vera Magalhães, onde já esteve outras três vezes - em 1987, 1996 e 1999 -, e irá falar sobre a posse como “imortal” da ABL, sua nova turnê e a nova série da Amazon, estrelada pela família Gil.
 
Gil chega aos 80 anos cheio de projetos. Em junho, inicia uma turnê internacional que vai passar por nove países. A viagem coincide com o lançamento da série “Em Casa com os Gil”, pela Amazon Prime Vídeo, que terá inicio em 24 de Junho. 
 
A bancada de entrevistadores será formada por Amora Mautner (diretora artística), Djamila Ribeiro (mestre em filosofia e escritora), Evandro Fióti (artista e CEO da Lab Fantasma), João Marcello Bôscoli (produtor musical) e Sarah Oliveira (comunicadora). Imperdível!