PUBLICIDADE

Banner

Feliz aniversário Wesley Lemos!

IMG_0916.jpg

(Foto: Flávia Henrique)


 
Sinônimo de talento, profissionalismo, autenticidade e criatividade, além de ser detentor de uma cabeça fervilhante com muitas boas ideias para serem colocadas em prática no dia a dia, o icônico arquiteto sergipano, que já conquistou outros estados do Brasil, Wesley Lemos, está estreando idade nova neste domingo, 22 de maio, e desfrutando uma nova fase da vida, fugiu das comemorações volumosas e resolveu curtir o niver em companhia da família, seu bem mais precioso, e do namorado Rafael Passos, um mineiro radicado em São Paulo que veio a Aracaju passar a data ao lado do amado.
 
Geminiano típico regido por Oxalá e protegido por Santa Rita de Cássia, Wesley Lemos completou 43 anos de bem viver, dos quais 23 destes estão dedicados à carreira profissional, a qual a cada ano ele colhe cada vez mais triunfo, reconhecimento e sucesso, frutos do seu trabalho executado com extrema seriedade, competência e categoria.
 
E é exatamente com os pés firmes neste patamar que WL vem catalogando conquistas e vitórias vistas a olho nu, ao tempo que desfruta de plena ascensão, vigor e atuação no mercado, imprimindo a sua marca com determinação e modernidade, alicerçando firmemente o seu lugar como uma das pranchetas mais atuantes de Sergipe, e porquê não falar, do Nordeste, graças a bem traçados projetos de obras fincadas em sua terra natal e em outras cidades e capitais do país, elencando o seu nome à lista dos melhores profissionais do segmento no Brasil.
 
Melhor presente de aniversário do que este conjunto de atributos o 'soterosergipano', como ele bem se define, não poderia receber, não é mesmo? Pois, nada é mais gratificante do que ter saúde acima de tudo e na sequência um olhar sensível, humilde, contemporâneo, elegante e criterioso para fazer o bem e dar vida a projetos que proporcionam satisfação e bem estar aos clientes, colhendo frutos e tornando-se uma referência no segmento da arquitetura, da decoração e do design de interiores, resultado do "mix match de estilos", perfumado pelo exímio repertório que mescla de forma bem dosada arte, design popular e o estilo erudito. 
 
Wesley Lemos é chancelado pela icônica CasaVogue como embaixador do luxo tropical, membro da Associação Brasileira de Designer de Interiores - ABD, masterplan da CASACOR Bahia e Sergipe e daqui a alguns meses terá o seu nome assinando um dos ambientes da maior Mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e interior design do Brasil. Mas, esta notícia só darei em primeira mão depois, porque hoje o espaço foi escolhido especialmente para felicitar-lhe pelo aniversário, desejando-lhe muita saúde, paz e que Deus continue o abençoando abundantemente. Feliz aniversário Wesley Lemos!