PUBLICIDADE

Banner

Sistema Fecomércio entrega 13ª obra da administração Laércio Oliveira

IMG_0640.jpg

(Foto: Graccho)


 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Laércio Oliveira, inaugurou na noite desta quinta-feira, 19, a décima terceira obra de sua gestão, o edifício Manoel Aguiar Menezes Neto, no Senac Aracaju, que abrigará o restaurante-escola e as instalações da escola de gastronomia e hotelaria do Senac. Assim ampliando a capacidade de atendimento à população e formação profissional de Sergipe. O edifício recebeu o nome em homenagem ao empresário e superintendente do Grupo Samam, falecido em fevereiro de 2021.
 
O pai do homenageado, o empresário Henrique Menezes, e o empresário eleito do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, José Marcos de Andrade, desenlaçaram a fita inaugural da obra.
 
O novo prédio tem capacidade para receber 104 clientes e 130 alunos por turno, além de excelente qualidade oferecida em seus serviços, provocando um impacto positivo na rede profissionalizante do estado. Com um investimento superior a 13 milhões de reais o centro possui uma proposta pedagógica diferenciada, com laboratórios gastronômicos e cozinhas pedagógicas, além de salas simuladas de recepção e suítes de hotel.
 
O presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira exaltou a excelência e qualidade dos serviços oferecidos no local e ressaltou a homenagem ao empresário que deu seu nome ao prédio. "Os nossos chefes de cozinha que irão se formar aqui, poderão frequentar qualquer restaurante do mundo, pois os equipamentos que eles encontrarem aqui irão encontrar em qualquer restaurante que trabalhar. Este prédio leva o nome de um grande homem que fez muito por Sergipe, Manoel Aguiar Menezes Neto, nosso saudoso Manelito, que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Sergipe e nos deixou de forma precoce", disse.
 
(Por: Márcio Rocha)