PUBLICIDADE

Banner

Advogada Jacqueline Cury lança livro sobre fake news

IMG_0548.jpg

 
Advogada, mestre em Direito Constitucional, pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário, Jacqueline Cury estará lançando nesta sexta-feira, 20 de maio, às 17h30, na Escariz fincada na Avenida Jorge Amado, em Aracaju (SE), o livro 'O Problema das Fakes News nas Questões Políticas'.
 
A obra traz um debate sobre a temática que invadiu as redes sociais e vem gerando uma série de conflitos em todos os aspectos, chegando ao ponto de colocar a desinformação no alvo das atenções.
 
Obra publicada pela Lumen Juris, de acordo com Jacqueline Cury, a expectativa é que o livro permita aos estudantes de Direito, aos pesquisadores, aos leigos e aos porfissionais do âmbito jurídico, perceberem que é preciso agir contra as fakes news que assolam a honra dos candidatos e políticos nas redes sociais, principalmente neste ano de eleições.
 
Jacqueline Cury também é uma das organizadoras do livro 'O Devido Processo Legal e o Acesso à Justiça: aspectos constitucionais e cosmopolitas". 
 
Será um evento sui generis, em que haverá coquetel, brindes e uma sessão autógrafos para quem adquirir o exemplar durante o lançamento. Vamos prestigiar e celebrar esse momento junto com Jacqueline Cury!
 
Conheça mais sobre a trajetória da advogada através do Instagram @jacquelinecury.