PUBLICIDADE

Banner

São João na Praça vai animar o Centro de Aracaju

Foto_ Felipe Goettenauer.jpg

(Foto: Felipe Goettenauer)


 
Após dois anos com as recessões provocadas pela pandemia da Covid-19, Aracaju se prepara para o retorno dos festejos juninos. Em 2022, como forma de celebração, o arrasta-pé começará mais cedo, dentro da programação ofertada pela Prefeitura de Aracaju, e com boas novas.
 
Uma das novidades do ano é o São João na Praça, evento que abrirá os festejos e é uma parceria da gestão municipal com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe, a Fecomércio. Para tanto, os aficionados pela festança junina já podem agendar desde já o período de 31 de maio a 23 de junho, para curtir o arrasta-pé na praça General Valadão, fincada no Centro da capital dos sergipanos.
 
A programação reunirá mais de 40 atrações, desde shows com artistas locais, trios pé de serra, apresentações de quadrilhas, grupos de cultura popular e barracas de comida típica.
 
A parceria firmada com a Fecomércio para o Natal Iluminado, em 2021, deu muito certo e para o São João na Praça não seria diferente. Anavan!