PUBLICIDADE

Banner

Campanha de adoção de gatos

adoção de gatos.JPG

(Foto: Divulgação)


 
Neste sábado, 30 de abril, a ONG Manjedoura realiza mais uma campanha de adoção de felinos. O evento acontece das 9h às 13h, na Toca dos Gatos, em Aracaju(SE).  Na oportunidade, a primeira consulta de orientação com a veterinária Candice Garcia, especialista em felinos, será gratuita. Já a castração é garantida pelo projeto.
 
Para adotar um gatinho, é preciso ser maior de 18 anos, morar em um lar com telas de proteção ou sem acesso à rua e, principalmente, amar os gatos. No momento da adoção, o novo dono também precisa preencher uma ficha cadastral.
 
“A Campanha é fundamental porque ajuda a reduzir o número de animais na rua. Além disso, a importância da castração e a primeira avaliação são essenciais para a garantia de saúde do animal e do novo dono, que também vai receber orientações sobre como cuidar do seu novo membro da família”, destacou a veterinária especialista em felinos. Candice Garcia.
 
A Toca dos Gatos está localizada na Avenida Acrízio Cruz, 90, bairro Salgado Filho, em Aracaju. Mais informações pelos telefones (79) 3211-2988 e (79) 98856 2863 (WhatsApp).