PUBLICIDADE

Banner

Empresários sergipanos serão homenageados pela Fecomércio

Comenda José Ramos de Moraes.jpg

 
Outorgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE), a Comenda José Ramos de Moraes, considerada a maior honraria do comércio sergipano, será entregue nesta quinta-feira, 28 de abril, a quatro empresários que são considerados nomes emblemáticos e sinônimo de êxito nos seus segmentos comerciais no nosso estado.
 
Nesta edição 2022 estarão recebendo a homenagem os empresários Max José Vasconcelos de Andrade, Luzia Lima Torres, Abel Emílio Gonçalves de Oliveira e Noel Barbosa de Jesus.
 
A cerimônia de outorga acontecerá às 19h30, e terá como espaço festivo o salão principal do Hotel Sesc Atalaia, na Atalaia. 
 
"Estou feliz em poder voltar a conceder a Comenda José Ramos de Moraes para os empresários que se destacaram na nossa atividade comercial ao longo dos tempos. São 35 anos de existência da comenda, que já homenageou diversas personalidades da vida empresarial sergipana. Desta vez, temos a alegria de conferir a comenda para Max Andrade e Luzia Torres, pelo brilhante trabalho realizado ao longo dos anos na vida comercial. E em homenagem póstuma, os empresários Abel Gonçalves e Noel Barbosa, que foram informados anteriormente da eleição para a comenda, mas infelizmente faleceram no último ano, deixando uma lacuna nos corações de todos, mas que sempre serão lembrados pelo seu exemplo de força, dignidade e trabalho", revelou Laércio Oliveira, presidente da Fecomércio-SE.