PUBLICIDADE

Banner

Dennis Dinelle foi o vencedor do Dança das Feras, na Band

Dennis Danelle 2.jpg

 
O 'Dança das Feras', quadro que integra o programa 'Faustão na Band', considerada competição mais animada da TV brasileira chegou ao fim na noite da quarta-feira, 06 de abril, e para a nossa boa surpresa coroou o casal Nathália Ramos e Dennis Dinelle como os  vencedores dessa primeira edição. Até aí tudo bem se o Dennis Dinelle não tivesse uma grande ligação com Sergipe.
 
Pernambucano de nascimento, o dançarino residia em Aracaju há 16 anos, já foi bailarino e coreógrafo da banda Calcinha Preta e era professor de dança da Academia Let´s Dance, fincada aqui em Aracaju. 
 
A grande final foi disputada com apresentações de tango e samba e recebeu 5 jurados especiais para distribuir as notas.
 
Entre os jurados artísticos da final estavam a jornalista Ana Paula Padrão, o cantor MV Bill e a atriz Giovanna Lancelotti. O júri técnico foi formado por José Possi e Thiago Soares. Além dos convidados, o auditório do Faustão também votou ao final de cada uma das apresentações. 
 
IMG_7475.jpg

 
Em busca de crescimento profissional e de alçar um voo mais alto na carreira de dançarino, Dennis Dinelle se despediu na última quarta-feira, 20, da turma que fazia aulas com ele na academia aracajuana, arrumou a bagagem e foi embora para fixar residência em São Paulo, onde já munido de contrato irá dançar em grandes musicais. O Bacanudo.com o parabeniza e deseja a Dennis boa sorte nesta nova trajetória!