PUBLICIDADE

Banner

Promoção especial Dia das Mães na M Depósito de Arte

M Depósito de Arte.jpg

 

O Dia das Mães, comemorado aqui no Brasil sempre no segundo domingo do mês de maio, é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente.
 
É comum no Dia das Mães os filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes ou organizando atividades que demonstrem toda a admiração que sentem por ela. 
 
Pensando assim, a galeria 'M. Depósito de Arte', especializada na mais autêntica arte popular produzida por artistas brasileiros espalhados pelos quatro cantos desse Brasilzão, desperta para o espírito maternal e está mimando a clientela com uma super promoção especial onde todo o acervo está com 30% de desconto nas compras à vista, inclusive nas peças assinadas por artistas consagrados a exemplo de Véio, J. Inácio, Leonardo Alencar, Sil, Aloísio Alves, entre outros.
 
A promoção vai até o dia 31 de maio e a galeria 'M Depósito de Arte' está fincada na Av. Acrísio Cruz, 601 - 13 de Julho. Para conhecer o acervo basta acessar o Instragram @mdepositodearte. Maiores contatos pode ser feitos através dos tels.: (79) 3245-0429 e (79) 98808-9888. Visite!