PUBLICIDADE

Banner

Vem aí mais uma edição da Mostra Aracaju

Gilvan Accioli, Mercês Souza e Rodrigo Gonseca.jpg

Gilvan Accioli, Mercês Souza e Rodrigo Fonseca (Foto: Victor Caldas)


 
O pontapé inicial foi dado! Quando a primavera chegar, o público terá a oportunidade de apreciar a arte dos mais destacados arquitetos, designers e paisagistas de Sergipe e conferir os principais lançamentos e tendências do morar contemporâneo. Vem aí a 11ª edição da 'Mostra Aracaju', o principal evento de arquitetura e decoração do Estado. Na última terça-feira, 12 de abril, a organização reuniu alguns profissionais do segmento para anunciar, em primeira mão, as novidades.
 
“São 22 anos de história e vamos celebrar a data com uma edição singular. Selecionamos alguns dos principais nomes da arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado para compor o nosso casting e apresentarmos o melhor do morar contemporâneo”, destaca Mercês Souza, fundadora da Mostra.
 
A 11ª edição será realizada em um imóvel icônico de 1975, assinado pelo arquiteto Osiris Rocha e fincado na Avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho e, dentre as novidades, está a parceira firmada com os arquitetos Gilvan Acciolli e Rodrigo Fonseca. "Eles chegam trazendo um fôlego novo, tão importante para a renovação da Mostra Aracaju e para que o evento mantenha o seu DNA de vanguarda", celebra Mercês Souza. Salve!