PUBLICIDADE

Banner

Festival de Frutos do Mar do RioMar Aracaju garante um prato colecionável

IMG_6079.jpg

 
Quem aprecia um menu à base de peixes e crustáceos, não pode deixar de conferir o Festival de Frutos do Mar, que acontece nos mais badalados restaurantes do RioMar Aracaju Online, até o final de abril, abraçando o período que corresponde à Páscoa. 
 
Durante a campanha, pratos estrelados dos restaurantes fincados no pioneiro centro de compras sergipano estarão compondo o menu do festival, com preços bem especiais.
 
A coleção contempla três peças assinadas pelo artista visual sergipano Raulino Dantas e traz imagens icônicas que representam a nossa cidade: o caranguejo, figuras folclóricas e o mercado central. As telas que deram origem à coleção de pratos são frutos da parceria entre a Galeria M Depósito de Arte e o RioMar Aracaju, resultado da exposição 'Aracaju Cantos e Encantos', cuja curadoria foi assinada pelo marchand Marcos Marcelo, em cartaz durante um mês no RioMar.
 
Pratos decorados e colecionáveis
 
Além de poder desfrutar da saborosa gastronomia, cada produto disponível no  riomararacajuonline.com.br inserido no cardápio do Festival de Frutos do Mar vale um prato colecionável e decorado. Durante o período da campanha, o cliente receberá em casa um pedacinho de Aracaju, em forma de obra de arte, para compor o décor de paredes, estantes, um canto da cozinha ou mesmo a sala de jantar.
 
Vendas on-line
 
O canal de e-commerce do RioMar Aracaju atende a todos os bairros de Aracaju e algumas regiões de São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. O frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$100. O prazo de entrega das refeições é de uma hora e até um dia útil para os produtos.