PUBLICIDADE

Banner

A sambista Adryana Ribeiro é a convidada de hoje do Entre-Vistas

Adryana Ribeiro.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A cantora Adryana Ribeiro, descoberta aos 20 anos pelo saudoso Clodovil Hernandes quando soltava os trinados na noite de São Paulo e de cara encantou o estilista com sua voz e talento, levando-a para ser entrevistada no programa dele exibido na extinta TV Manchete, será a convidada desta terça-feira, 05, da jornalista Cyntia Menezes, no programa 'Entre-Vistas', live que vai ao ar às 20 horas.
      
Considerada na época a revelação do samba, alguns anos depois a artista foi apadrinhada por Martinho Da Vila e no final da década de 90 montou o projeto de samba pop Adryana & A Rapaziada. 
 
Sua versatilidade não passou despercebida e em 2014 o deejay Tommy Love a convidou para gravar a track Let’s Go People e a canção virou hit das paradas LGBT's durante 4 anos consecutivos, ganhando remixes no México,Europa e China.
 
 Atualmente Adryana Ribeiro segue sua agenda de shows e lives nos canais do YouTube tanto com seu trabalho de carreira relembrando sucessos, como também turnê nos Teatros do Brasil com seu show tributo prestando uma grande homenagem à madrinha do Samba Beth Carvalho.
 
Participe da live e interaja fazendo perguntas para a beldade do samba através do @cyntiamenezes.