PUBLICIDADE

Banner

Previsões, signo a signo, para a Lua Cheia em Virgem

Super Lua Cheia.jpg

 
Esta Lua Cheia vai trazer-lhe discernimento. Aproveite esta energia para reorganizar todos os aspectos da sua vida que precisam  ser melhorados. Será um bom momento para adotar hábitos saudáveis, novas rotinas, cuidar da saúde ou até iniciar uma dieta.
 
Ficou com a pulga atrás da orelha? Veja os signos que, segundo o portal Metro World News, mais irão se beneficiar desta fase lunar:
 
Áries 
 
Este é um bom momento para cuidar de si. Coloque em prática hábitos que irão melhorar a sua vida, mas lembre-se que o equilíbrio é tudo!
 
Câncer 
 
Este será o início de uma nova fase em que muito será revelado. Abrace algo diferente e prepare-se para crescer verdadeiramente. 
 
Libra 
 
Olhe para dentro. Aproveite estes dias para refletir e confie na sua intuição. Siga os seus verdadeiros desejos. Desapegue-se de tudo o que é superficial, de culpas e mágoas. Concentre-se na cura e no processo de transformação. 
 
Capricórnio 
 
A sua coragem está em altas! Aproveite para 'correr' atrás do que quer. Encontrará as respostas que tanto procura. Lembre-se que o pensamento atrai, mas que, mesmo assim, é preciso criar planos. 
 
(Fonte: NMBR)