PUBLICIDADE

Banner

O chapéu de crochê voltou a ser hit!

Chapéu de crochê 1.jpg

 
Para alguns pode parecer cafona, kitsch, ultrapassado, mas o certo é que ninguém domina o universo cíclico da moda e o chapéu de crochê voltou a ser hit, posicionando-se como um dos acessórios fashion da temporada, podendo, inclusive, dar um up no look do dia a dia. 
 
Renegados pela moda desde os anos 70 com os hippies, o acessório voltou com tudo graças ao resgate da poderosa  Prada, já está na cabeça de influencers e fashionistas, o que o elevou ao posto de tendência forte neste ano de 2022. 
 
Sem deixar de ressaltar, assim como os modelitos de crochê, a estética do feito à mão nunca esteve tão em alta.
 
Portanto, o  chapéu de crochê vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais, graças também à geração Z e aos jovens de todo o mundo.  
 
Chapéu de crochê 2.jpg

 
Fazendo uso de linhas coloridas, pontos e formatos diversos, a técnica manual adquire muita bossa e efeitos dos mais variados. 
 
Só pra relembrar, em outros tempos o acessório foi uma das marcas de estilo do universo hippie e usado para proteger do sol, porém, agora eles estão transitando por diversos estilos, lugares e todas as estações, das ensolaradas às frias, comprovando a sua versatilidade e praticidade.