PUBLICIDADE

Banner

Semana do Consumidor com desconto especial na Hábyto

Hábyto março 2022.jpg

 
O outono ainda não chegou, mas a loja Hábyto pegou carona no Dia do Consumidor, comemorado nesta terça-feira, 15, e durante toda esta semana está mimando a sua clientela com um super desconto especial em todas as peças da novíssima coleção outono 2022. 
 
Esta é uma excelente oportunidade para quem está pensando em dar aquela boa renovada no guarda-roupa como forma de autoestima nestes dias ainda sombrios de pandemia, sem deixar que a repaginação do visual pese no bolso. 
 
Se ligue porque até o próximo sábado, 19, a Hábyto está pilotando um verdadeiro show de ofertas em roupas e acessórios bacanas para homens e mulheres que apreciam o que é bom pagando um preço justo.  
 
Todas as peças das marcas mais badaladas do país estão à disposição da clientela na 'Semana do Consumidor Hábyto' com descontos especiais. 
 
São vestidos, saias, calças, shorts, jeans, camisas, t-shirts, tênis, sandálias, bolsas, acessórios..., peças perfeitas das recém lançadas coleções ontono 2022, com preços irrecusáveis, para compor looks incríveis nesta fria estação do ano. Quem perder, vai se arrepender!
 
A loja Hábyto está fincada na Av. Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), em Aracaju (SE). O Bacanudo recomenda!