PUBLICIDADE

Banner

Divulgado laudo sobre a morte de Paulinha Abelha

Paulinha Abelha.jpg

 
Para amenizar a ansiedade da família e dos fãs de Paulinha Abelha, que vivem buscando uma explicação consistente para o falecimento um tanto quanto instantâneo da cantora, que desfrutava de excelente momento profissional, na noite deste domingo, 06, o programa 'Domingo Espetacular' (Record TV) apresentou o laudo médico que revelou a presença de quatro doenças resultantes pela morte da artista: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
 
A meningoencefalite é uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos, geralmente causada por uma infecção, que, no caso dela, ainda está sendo investigada. Outro documento intitulado painel toxicológico apresentou 16 substâncias no corpo de Paulinha, a exemplo de anfetaminas e barbitúricos, que podem resultar para futuras respostas sobre o caso.
 
Outro medicamento encontrado no corpo da cantora, foi um tarja preta geralmente usado no tratamento de Transtorno do Déficit de Atenção (TDAH), mas que tem como efeitos adversos a redução do apetite, perda de peso, náuseas e vômito.